Declaração foi dada durante inauguração da Praça central no Distrito de Sinimbu, no município de Delmiro Gouveia.

Padre Eraldo - Prefeito de Delmiro Gouveia

O prefeito Padre Eraldo não poupou palavras durante a inauguração da Praça Central do Distrito de Sinimbu, município de Delmiro Gouveia, na última sexta-feira, 19. Em uma das suas palavras, sem citar nomes ele afirmou que em programas de rádios afirmam muitas inverdades. 

“Antes de vim pra cá eu estava ouvindo uma determinada rádio e um comunicador dizia que a praça não tinha brinquedos, tire bem muitas fotos ai e divulgue pra que esse rapaz tome conhecimento disso.”

Em outra fala, Padre Eraldo disse: “As vezes me questionam porque não vou pra rádio? Eu respondo que falam muitas inverdades a respeito do nosso governo.”

Ainda sem poupar palavras, Padre Eraldo respondeu o motivo de ter feito a Praça no Sinimbu. “Passaram vários anos e abandonaram a zona rural, ai querem que eu continue deixando abandonado?” Perguntou.

O discurso:

“Muitas vezes me questionam por que não vou para as rádios rebater as inverdades que andam espalhando pela cidade. Mas a minha resposta é esta, esta praça e tantas outras obras que estamos realizando por toda a cidade. Locais onde nunca o poder público havia chegado, como é o caso do Bom Jesus, que durante mais de uma década, viveu dependente de caminhão pipa e nós, em apenas 2 anos, estruturamos e levamos água para o Bom Jesus e mais 6 comunidades, beneficiando cerca de 600 famílias. Também já iniciamos, no Maria Cristina 1, 2 e 3, Genivaldo Moura, Juá, Canafístula e Alto Bonito a outra fase de distribuição de água que irá beneficiar mais 500 famílias. Retomamos as obras que estavam abandonadas das creches municipais, das quadras esportivas. Começamos e finalizamos o Memorial Delmiro Gouveia, um marco para o turismo da região. Concluímos a reforma e abrimos as unidades de saúde da Cohab Nova e Bom Sossego. Construímos e entregamos a biblioteca da Barragem Leste. E outras diversas ações que estão acontecendo por toda cidade. É preciso que estes que criticam, andem pela cidade, que vejam a melhoria que está acontecendo e trazendo benefícios, principalmente, para quem mais precisa do poder público municipal.”