Crime aconteceu na noite desta sexta-feira, 5, em bar. Diligências do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti com apoio da PM identificou Cícero Vieira da Silva como autor.

Vítima chegou a ser socorrida por populares. - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Uma briga de bar terminou com uma pessoa morta na noite desta sexta-feira, 5, na Avenida Maceió, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Piranhas no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Leandro da Silva Rodrigues, mais conhecido como “Nelore”, 25 anos. Após o crime, o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti com apoio da Polícia Militar identificou o autor do crime, trata-se de Cícero Vieira da Silva, ele conseguiu escapar do cerco policial.

Segundo as primeiras informações, os dois estavam consumindo bebida alcoólica em um bar, quando por motivos desconhecidos entraram em uma discussão. Cícero desferiu alguns golpes de faca na região do tórax de “Nelore”, que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Xingó.

Ao tomar conhecimento do crime, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e sua equipe que está de plantão na regional, se deslocaram a cidade e iniciaram o trabalho de investigação que contou com apoio dos sargentos Aquino e Josivaldo.

“Em menos de três horas chegamos a identificação do autor, fomos até a residência dele, porém ele já havia fugido com sentido a cidade de Paulo Afonso-BA, determinei que equipes da polícia não parasse as buscas, para que ele seja preso o mais rápido possível.” Declarou.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para remoção do corpo.