Informação foi confirmada pelo delegado Fábio Costa que está à frente das investigações.


O delegado Fábio Costa da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) informou na noite desta segunda-feira, 24, que um policial militar foi preso acusado de assassinar o filho de um capitão da PMAL, na noite do domingo, 23, na cidade de Passo do Camaragibe, interior de Alagoas.

Segundo o delegado, o suspeito é um policial militar, mas nenhuma outra informação será divulgada “até que todas as demais circunstâncias do caso sejam esclarecidas”.

Pedro Henrique Gusmão, de 27 anos, estava acompanhado de um primo e teria se aproximado de uma confusão após reconhecer uma das pessoas envolvidas. Momentos depois, ele foi atingido por um disparo no peito.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil, através da comissão composta pelos delegados Fábio Costa e Eduardo Mero, designados pelo Delegado Geral, Dr Paulo Cerqueira, para apurar as circunstâncias e autoria do assassinato do filho do capitão da Polícia Militar em Passo do Camaragibe, informa que o suspeito já está custodiado pela PC. O suspeito é um policial militar. Nenhuma outra informação será repassada até que todas as demais circunstâncias do caso sejam esclarecidas. O delegado plantonista da DHPP Bruno Emílio colheu depoimentos de testemunhas e familiares, além de realizar termo reconhecimento corroborando a suspeita da prática do crime.