Ação foi realizada na Travessa Adolfo Santos, no Bairro Campo Grande. Policiais apreenderam maconha e prenderam Elizomar Bezerra.


Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia estouraram mais uma boca de fumo e prenderam na manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 11h, Elizomar Bezerra, na Travessa Adolfo Santos, no Bairro Campo Grande em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, a prisão foi realizada após denúncias anônimas. “A equipe policial foi até ao local e iniciou o trabalho de investigação, no momento que era realizado os levantamentos os policiais constataram que o homem estava comercializando a droga.” Frisou.

Ainda segundo o delegado, quando o homem se preparava para sair em uma motocicleta, os policiais o abordaram e levaram até a sua residência. Durante as buscas os policiais encontraram 97 bombinhas e uma porção de aproximadamente meio quilo de cannabis sativa (maconha), além de uma balança de precisão, quantia em dinheiro em cédulas de R$ 2.00 e moedas.

O homem foi encaminhado para a delegacia onde foi ouvido e autuado em flagrante por tráfico de drogas.