Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Floriano Peixoto com a Rua 13 de Maio. Motorista se evadiu do local sem prestar socorro.

Viaturas da Força Tarefa e Bombeiros no local do acidente. Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 19h, no semáforo que faz o cruzamento da Avenida Floriano Peixoto com a Rua 13 de maio, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Duas mulheres que estavam em uma motocicleta ficaram feridas.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, com militares da Força Tarefa, um veículo teria ultrapassado o sinal vermelho e acabou colidindo em uma motocicleta Honda Pop de cor preta e placa NMK-7805/AL, duas mulheres que estavam na moto ficaram feridas e precisaram ser socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas que presenciaram o acidente relataram aos policiais que o carro seria uma Parati de cor azul e placa CRE-3416/AL. Os militares realizam buscas para localizar o suspeito.

As jovens que não tiveram os nomes divulgados foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) da cidade.