No dia 15 deste mês, Aninha conduzia um ciclomotor quando colidiu com outra motoneta, ela ficou hospitalizada, mas não resistiu.

Foto: arquivo pessoal

A funcionária pública municipal Ana Freire, popularmente conhecida como ‘Aninha’, morreu na tarde desta quarta-feira, 26, em uma unidade de saúde na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas. Ela estava internada desde o dia 16, depois de sofrer umacidente, um dia antes no cruzamento da Rua 13 de maio e Avenida FlorianoPeixoto, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações de Adair Nunes, que é cunhado da mulher. Após se envolver no acidente ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), onde recebeu todos os atendimentos, porém no dia seguinte ela teria sentido fortes dores e acabou sendo transferida para uma unidade médica em Arapiraca. Lá o médico havia constatado que ela teria tido perfuração em alguns órgãos, devido ao impacto. O quadro de saúde não apresentou melhora e ela faleceu por volta das 15h desta quarta-feira.

‘Aninha’ conduzia um ciclomotor 50cc, quando colidiu em outro. O acidente ocorreu após o condutor ter ultrapassado o sinal vermelho.