Juarez Vieira Nunes, 57 anos, foi preso uma espingarda e um facão. Caso aconteceu na noite deste domingo, 30, na zona rural de Delmiro Gouveia.

Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um moto-táxi que estava bastante embriagado acabou sendo preso, na noite deste domingo, 30, por volta das 22h30min, no Distrito de Lagoinha, no município de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Juarez Vieira Nunes, 57 anos, teria ameaçado a sua esposa e o seu filho utilizando uma arma de fogo e facão, porém ele acabou sendo preso por uma guarnição da Força Tarefa da Polícia Militar.

Segundo o Sargento Da Silva, a guarnição da Força Tarefa se deslocou até a área rural, depois de receber uma denúncia Via Copom que um homem estava bastante alterado e ameaçando os familiares dentro de sua residência.

Ao chegar no local Juarez Vieira não reagiu contra os policiais e se rendeu. Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma espingarda calibre 36 e um facão, além de uma cartucheira com 45 munições carregadas, chumbo, pólvora e espoleta.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e por ameaça.