Kaio que tem 6 anos, também admira o trabalho da Guarda Civil Municipal que também se fez presente. Ação do bem aconteceu na sexta-feira, 21, na cidade de Piranhas.

Cortesia: COPES/GCM - italotimoteo.com.br

Os seis anos de Kaio será inesquecível, na última sexta-feira, 21, militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e Guardas Civis Municipais surpreenderam o garotinho e compareceram à festa de aniversário. O evento foi realizado na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar, as guarnições da COPES foram convidadas pelos pais. A festa foi totalmente ornamentada com os símbolos da polícia especializada em área de Caatinga. “A Copes fica honrada em saber que é espelho para muitas crianças e jovens. Isso só aumenta a responsabilidade de ter policiais honestos e dedicados a causa policial.” Frisou o comandante.

Quem também participou do momento de felicidade, foi o diretor da Guarda Civil Municipal de Piranhas. Segundo o comandante Fernando, além de participar dos festejos os agentes de segurança contribuíram com a festividade. “Ficamos muitos feliz, em saber que a criança admira integrantes da Segurança Pública desejo que ele seja muito feliz e que quando ele crescer, possa realizar esse sonho que é ser um profissional da segurança em nosso país.” Destacou.