A cidade oferece o aparelho mais importante: quadra coberta, bem conservada, prontinha para receber os atletas e o público que os prestigia nos dias de jogos. Estamos falando da 5ª LIGA FUTSAL DE CANAPI, apoiada incondicionalmente pelo Prefeito Vinícius Lima e pelos Secretários Municipais, entre eles os Secretários Nandinho e o ex-prefeito Zé Hermes, incentivadores do Projeto que, entre outras coisas, está envolvendo crianças em situação de vulnerabilidade.

​O evento, que reúne um público considerável e animado, conta com 15 equipes de várias cidades na série A e 24 equipes na série B, está oportunizando a participação de muitos atletas que desfrutam do espaço com garra e determinação numa competição saudável e que movimenta a cidade com a participação assídua das animadas torcidas. Os vencedores das duas categorias serão premiados ao final da competição com dinheiro, medalhas e troféus para incentivo à continuidade do projeto. As partidas acontecem as segundas, quartas e sextas-feiras, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

​O Prefeito Vinícius Lima agradece e parabeniza a todos os times participantes deste torneio que vem sendo reconhecido como um dos melhores do sertão graças ao nível de organização. Para o Prefeito, Praticar esportes é promover Saúde. E é isso que ele mais quer para a gente canapiense.

Por: Ascom