Caso aconteceu na madrugada deste sábado, 8, na Chácara São Vicente. Polícia Civil tomou conhecimento do caso e irá abrir inquérito para investigar.


Viatura da PMAL.

Um ato covarde e cruel deixou a população do Bairro Chácara São Vicente revoltada na madrugada deste sábado, 8, na cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Um jovem de  18 anos resolveu invadir um cercado e matar um cavalo utilizando uma faca. A motivação do crime teria sido provocada por conta de uma dívida no valor de R$ 25,00.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o proprietário do cavalo que é um adolescente de 17 anos, teria comprado um objeto ao assassino de animal e não pagou. Revoltado, o rapaz teria invadido o cercado e matado o cavalo com várias facadas.

Após o ato covarde e criminoso, o criminoso fugiu tomando destino ignorado. Populares ainda acionaram a Polícia Militar que realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti entrou em contato com a reportagem e contou que recebeu na manhã deste sábado a informação e logo deu início ao inquérito para investigar o caso. “Nós já sabemos quem é o rapaz e sabemos o endereço, iremos captura-lo para que ele possa responder pela ousadia que teve em matar um bicho bruto.” Destacou.