Daniel Mayer destacou que as pessoas prestaram depoimentos interrogatórios e depois foi dado início ao procedimento de investigação.

Delegacia distrital de Piranhas

O delegado Daniel Mayer da cidade de Piranhas, concedeu entrevista ao portal italotimoteo.com.br nesta quinta-feira, 6, e negou que pessoas envolvidas em agressão aos policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário tenham sido presas durante uma ação no Distrito de Piau.

Mayer esclareceu que as pessoas prestaram depoimentos interrogatórios e depois foram dados inicios aos procedimentos de investigação.

Segundo o delegado, três pessoas foram conduzidas a delegacia distrital de Piranhas, acompanhada de seus advogados. Elas prestaram depoimento e logo em seguida foram liberadas. Mayer ainda explicou que a polícia abriu inquérito para investigar a participação e que o caso será concluído em 10 dias e será encaminhado à justiça para os procedimentos necessários.

O caso

Uma ação do Batalhão de Trânsito foi realizada nesta quinta-feira no Distrito de Piau. Alguns meios de comunicação chegaram a divulgar que algumas pessoas haviam sido presas. Porém, a informação não foi confirmada pela polícia judiciária.

As supostas prisões teriam ocorrido devido a uma confusão registrada no último sábado, quando policiais do Batalhão Rodoviário foram agredidos pela população após apreender alguns veículos na localidade.