Fato aconteceu na Praia de Maria Farinha em Paulista, no Grande Recife, Estado de Pernambuco. Acusadas são outras adolescentes que foram apreendidas minutos depois do ato infracional equiparado a homicídio.


Um crime bárbaro chocou a população de Paulista, no Grande Recife, no Estado de Pernambuco e vem repercutindo nas redes sociais, onde duas adolescentes de 15 anos torturam, agridem e depois mata afogada outra adolescente. O crime foi filmado e divulgado em grupos de redes sociais, a ação criminosa ocorreu nesta terça-feira, 25, na Praia de Maria Farinha. As menores infratoras foram apreendidas minutos depois.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, as duas agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentam afogá-la no mar. O delegado Augusto Cunha afirmou a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão.

"A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria atual da outra agressora. Essas informações são preliminares”, diz o policial, que fez a primeira investigação no local do crime.

Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.

As adolescentes foram levadas à Delegacia de Maria Farinha, onde foram ouvidas pelo delegado Álvaro Muniz. O caso, segundo a polícia, ocorreu pela manhã e as duas garotas foram apreendidas durante a tarde. As duas garotas foram autuadas em flagrante por ato infracional equiparado a homicídio.