Eduardo Souza dos Santos, 18 anos e José Genilson da Silva Novaes, 19, foram presos na Rua Presidente Getúlio Vargas no Bairro Eldorado.

Eduardo Souza e José Genilson. Crédito: www.italotimoteo.com.br

Dois suspeitos de praticarem diversos assaltos foram presos na noite desta terça-feira, 21, por volta das 22h30min, na Rua Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Os presos foram identificados como: Eduardo Souza dos Santos, 18 anos e José Genilson da Silva Novaes, 19 anos.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, os suspeitos estavam circulando pelo Bairro Eldorado em uma bicicleta de cor vermelha, quando foram surpreendidos por viaturas da Rádio Patrulha que realizavam rondas pelo local. Na tentativa de passar despercebido um dos indivíduos jogou um objeto. Os policiais perceberam o momento e decidiram abordá-los.

Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 22, os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

Na delegacia, o jovem Eduardo Souza assumiu ser proprietário da arma de fogo, ele ainda informou que adquiriu pelo valor de R$ 300,00.

Os dois foram autuados em flagrante e a polícia agora aguarda que as vítimas reconheçam os suspeitos para que possa dar continuidade ao inquérito.

Obs: Devido a uma determinação judicial as imagens do rosto dos presos não podem ser divulgadas totalmente, a polícia informa que se alguém reconhecer alguns dos trajes da foto disponível, procura a delegacia para que possa reconhece-lo através de fotografias da Polícia Civil.