Homem havia sido liberado do presídio do agreste no mês passado. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira, 23.


Cícero Vinícius - crédito: www.italotimoteo.com.br

Policiais militares da Rádio Patrulha (RP), prenderam na manhã desta quinta-feira, 23, Cícero Vinícius Pereira, 26 anos, acusado de furtar um ciclomotor na madrugada desta quarta-feira, 22. Cícero Vinícius foi preso na Avenida Juscelino Kubitschek no Bairro Eldorado.

Segundo a polícia, Cícero Vinícius estava circulando na moto que ele havia furtado tranquilamente, quando foi abordado pela guarnição da Rádio Patrulha (RP), comandada pelo Cabo Otacílio. Ao identificar que era o suspeito, rapidamente os policiais deram voz de prisão.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde foi autuado em flagrante. Três garotas que estavam com ele também foram conduzidas onde prestaram depoimento e foram liberadas.

Cícero Vinícius é um velho conhecido da polícia, ele acumula várias passagens entre elas por participação de um homicídio ocorrido no dia 27 de dezembro de 2015 na Praça Tamarineira no centro da cidade.

A última prisão dele foi no dia 5 de abril de 2018, quando estava praticando uma série de assaltos na cidade, inclusive em uma das suas ações, o circuito de monitoramento de um estabelecimento flagrou o momento do roubo.