Através da Secretaria de Saúde, foram distribuídos remédios de controle a hipertensão, diabetes, alérgicos e outros.


Buscando cada vez ofertar uma saúde de qualidade para o povo de Mata Grande, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde realizou o reabastecimento de diversos remédios na Central de Abastecimento Farmacêutico do município.

Os novos remédios serão distribuídos em diversas unidades de saúde para serem repassados a população. Os pacientes terão acessos a remédios de controle a hipertensão, diabetes, alérgicos, asmático e gestantes, entre outros.

O prefeito Erivaldo Mandu juntamente com a secretária de saúde Jakcélia Tavares estiveram acompanhado as distribuições dos remédios. Para Mandu, a conquista é sinônimo de um trabalho sério que o governo tem com a sociedade.

“Estamos cada vez mais melhorando as condições da saúde do nosso município, estamos ofertando diversos exames específicos e garantindo o atendimento básico, hoje estamos entregando uma grande quantidade de remédio que irá atender toda a população da área urbana e rural. É com trabalho como esses que Mata Grande não para de avançar.” Ressaltou

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Mata Grande.