Artistas irão prestigiar o casamento do digital influencer alagoano Carlinhos Maia. Hotéis e pousadas já estão praticamente lotadas.

Digital influencer casará na próxima terça-feira, 21.

A partir desta sexta-feira, 17, a cidade de Piranhas, localizada no Sertão de Alagoas passará a receber diversos famosos que irão participar do casamento do digital influencer Carlinhos Maia, que será realizado no Restaurante Karrancas, as margens do Rio São Francisco, na cidade de Canindé do São Francisco - Sergipe.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, apesar do casamento ser em Sergipe, as belezas naturais e as histórias do cangaço fizeram com que os famosos optassem por se hospedar em Piranhas.

Hotéis e pousadas já estão reservadas para receber os diversos artistas do país. Entre os convidados, estão os cantores Anitta, MC Kevinho, Wesley Safadão e o DJ Alok, inclusive esses dois últimos serão responsáveis pelos shows. Além dos cantores estarão presentes os humoristas Tirulipa, Winderson Nunes e muitos outros famosos da internet.

O casamento do alagoano Carlinhos Maia que explodiu na internet acontecerá na próxima terça-feira, 21.

De acordo com o colunista Léo Dias, o casamento terá uma grande estrutura:

DECORAÇÃO REÚNE 60 MIL FLORES E 2 MIL GIRASSÓIS

Virão de Holambra (SP), 60 mil flores para decorar o casamento de Carlinhos e Lucas. Dessas, serão 2 mil girassóis transportados em um único caminhão. A decoração em tons de amarelo e azul vai reunir ainda lustres de cristal, fontes com água, madeiras, cipós e telhados de sapê. Há a chance de Ligia Aydar, através de seus atores, desenvolver uma interação com os convidados.

CARDÁPIO TEM CROQUETES E FRUTOS DO MAR

Os convidados do casal vão se deliciar com uma variedade enorme de pratos: croquetes, sanduíches, massas, coxinhas, sururu, lagosta, rubacão (prato idêntico ao baião-de-dois ao qual com feijão), massas e o tradicional bolo. O doce ainda não teve o sabor definido, mas sabe-se que terá de seis a sete andares. Para completar, mais de mil bem-casados, 2.500 brigadeiro gourmet e um total de mais de 6 mil doces, que vão ficar na parte de baixo de uma árvore.