Carlos André, conhecido como ‘Carlinhos’ ficou desaparecido 4 dias e foi encontrado boiando em águas do Rio São Francisco, na área rural de Delmiro Gouveia.


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti confirmou nesta quarta-feira, 15, que o jovem Carlos André o ‘Carlinhos’, foi assassinado com um tiro na cabeça. O rapaz desapareceu no dia 7 deste mês e teve seu corpo encontrado no último sábado, 11, nas águas do Rio São Francisco no Povoado Porto da Barra, próximo ao Distrito de Barragem Leste em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, a Polícia Civil a princípio trabalhava com a hipótese de afogamento, mas durante o exame de necropsia foi constatado que havia uma perfuração na região da nuca, ocasionado por um disparo de arma de fogo.

De posse da informação do Instituto Médico Legal (IML), a Polícia Civil mudou o inquérito e passou a ouvir familiares e testemunhas ainda nesta quarta-feira, 15.

“Nós temos uma linha de investigação, porém não vamos divulgar para que não venha a atrapalhar os trabalhos da polícia, o que posso dizer é que está bastante avançado.” Frisou Cavalcanti.

O caso:

‘Carlinhos’ saiu de casa dizendo que iria pescar, porém não deu mais notícias, os familiares ligaram diversas vezes para seu telefone, mas só dava como desligado.