Arcley Alencar da Silva, 26 anos, estava com maconha e uma quantia em dinheiro, ele foi preso durante uma blitz no trecho da AL-225.


Arcley Alencar da Silva, 26 anos, acabou sendo preso acusado de tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira, 17, em um trecho da AL-225, no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, era realizada uma operação integrada entre a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga) e o Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV), quando foi avistado um homem em uma moto em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram 104 gramas de maconha e R$ 812,00 em espécie.

Os policiais questionaram ao rapaz onde ele havia comprado a droga e ele informou que havia sido na casa de um homem conhecido como ‘Cocó’ no Sítio Poço Verde, os policiais chegaram a ir ao local, mas não encontrou o suposto vendedor da droga.

Arcley Alencar foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.