Florisvaldo Jeronimo da Silva, 49 anos, foi vítima de uma emboscada em um trecho da AL-145. Crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 14.

Borracheiro foi assassinado em plena luz do dia

Um homem de 49 anos que trabalhava como borracheiro sofreu uma emboscada, na tarde desta terça-feira, 14, em um trecho da AL-145, no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas. Florisvaldo Jeronimo da Silva recebeu uma ligação solicitando a sua presença para consertar o pneu de um veículo, mas ao chegar no local acabou sendo assassinado.

Segundo informações da Polícia Civil, Florisvaldo Jeronimo era mais conhecido como ‘Benzinho’, ele estava em sua borracharia, quando recebeu uma ligação de uma mulher solicitando que ele se deslocasse até um trecho da AL-145 para consertar o pneu do seu veículo.

Ao chegar no local solicitado, o borracheiro foi surpreendido por criminosos que efetuaram diversos tiros e fugiram. Populares ainda tentaram socorrer o homem, mas ele já estava sem vida.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

Durante os primeiros trabalhos de investigação, os Agentes da PC colheram diversas informações e deram início ao inquérito que apurará as circunstâncias do ocorrido.

Ainda no local dos primeiros levantamentos, a polícia descobriu uma linha que pode levar a autoria e motivação do crime, porém não foi divulgada ao portal italotimoteo.com.br para não atrapalhar o decorrer dos trabalhos investigativos.