Prisão foi realizada nesta terça-feira, 2, recentemente ele foi vítima de uma tentativa de homicídio, porém caso não foi registrado.

Leonardo Pereira 'Varinha Mágica', arquivo: www.italotimoteo.com.br

Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), prenderam na noite desta terça-feira, 2, Leonardo da Silva Pereira, mais conhecido como ‘Varinha Mágica’, 26 anos, acusado de tentar furtar uma residência na Rua Ceciliano Marques, no Bairro Cohab Nova em Delmiro Gouveia.

Segundo a polícia, ‘Varinha mágica’ pulou o muro da residência por volta das 0h, porém ele foi surpreendido pelos moradores que estavam acordado e acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi até ao local e efetuou a prisão.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante.

Tentativa de homicídio

Há cerca de vinte dias, fotos de ‘Varinha Mágica’ ferido viralizaram em grupos de whatsapp. Na época, a reportagem do italotimoteo.com.br apurou que ele havia tentando roubar um rapaz que estava embriagado. Porém, o homem conseguiu agir e utilizou um facão para praticar vários golpes contra o indivíduo que tem várias passagens pela polícia. Apesar da situação, Leonardo não procurou a polícia para formular um Boletim de Ocorrência sobre o autor das agressões.

Leonardo foi vítima de 'facãozadas', arquivo: www.italotimoteo.com.br