Natanael Alves da Silva estava com o pai trabalhando na reforma de uma igreja, quando acabou caindo, ele chegou a ser internado, mas não resistiu e morreu.

Reprodução: facebook

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 17, na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca, o jovem Natanel Alves da Silva, 18 anos, que caiu de um andaime depois de sofrer uma descarga elétrica, enquanto trabalhava com o pai na reforma de uma igreja no Bairro Novo, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

A fatalidade aconteceu no final da tarde da terça-feira, 16, o jovem chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde recebeu os primeiros socorros. O estado era grave e ele chegou a ficar na área vermelha. Médicos ainda reanimaram os batimentos cardíacos, após apresentar uma pequena melhora, o garoto foi transferido por uma ambulância - Unidade de Suporte Avançado (USA) para a Unidade de Emergência Daniel Houly em Arapiraca.

Ele chegou a realizar diversos tipos de exames, entre eles tomografia, mas não apresentou melhora no quadro de saúde.

No final da tarde o garoto faleceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Familiares informaram que o velório está sendo realizado no Distrito de Lagoinha e o sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira, 18, às 16h.