Cenisval Ferreira Lima é apontado como autor do crime na cidade de Cravinhos-SP. Ele estava foragido desde 2017.


Uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar nas primeiras horas desta quarta-feira, 10, no Sítio Tanquinho, no município de Piranhas no Sertão de Alagoas, resultou na prisão de um homem que era procurado pela Justiça de São Paulo. Cenisival Ferreira Lima é apontado como autor de uma execução contra um comerciante ocorrida no dia 28 de outubro de 2017 na cidade de Cravinhos.

Cenisval foi preso com várias armas de fogo durante a ação. Segundo o delegado Daniel Mayer ele vinha sendo investigado há alguns meses pela polícia alagoana.

“A princípio não sabíamos que ele era envolvido com esse homicídio em São Paulo, estávamos investigando ele por outros crimes, inclusive de uma possível participação em assaltos a banco, durante a operação de hoje, constatamos que ele era foragido da justiça paulista.” Destacou o delegado titular de Piranhas.

Ainda segundo a polícia, o homem é envolvido com vigilâncias no Estado de São Paulo, que apoiam a milícia. “Eles têm envolvimentos em diversos tipos de crimes, em certos momentos ele são contratados para praticar crimes de homicídio.” Relatou o delegado.

Sena como é conhecido foi preso com um revólver calibre 38 e várias munições. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde está preso à disposição da justiça.