Quatro suspeitos foram presos e três menores apreendidos. Ação foi desencadeada durante a noite desta quarta e madrugada desta quinta.

Crédito: Polícia Civil/italotimoteo.com.br

Pelo menos quatro pessoas que são acusadas de integram a facção criminosa – Primeiro Comando da Capital (PCC), foram presas na noite desta quarta-feira, 20, no Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como 369 Casas, no Bairro Caraibeirinhas, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Os presos foram identificados como: Gabriel Cardeal dos Santos Neto (Peitão), Antônio Marcos Nicolau dos Santos (Marcole), Ronei Wiliam Rosa da Silva (Ronei) e José Danielton Oliveira Ribeiro. Além de três menores. Com eles a polícia apreendeu cerca de dois quilos e quinhentos gramas de maconha prensada, que estavam prontas para serem comercializadas.



Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que comandou a operação, o grupo vinha sendo monitorado há um mês. “Recebemos várias denúncias sobre a participação desses criminosos, começamos a monitorar e hoje obtivemos êxito na captura.” Destacou.

Além dos quatros maiores e três menores, usuários de drogas também foram conduzidos para a delegacia para prestarem depoimentos.

Participaram da operação, equipes da Polícia Civil, Força Tarefa, Pelotão de Operações Especiais. Coordenaram a ação o delegado Rodrigo, o diretor Cícero Lima e o tenente-coronel Anaximandro Tenório.