Rapaz era representante comercial e residia em Arapiraca, ele se deslocava para o sertão quando acabou se envolvendo no acidente.

Crédito: Adalberto Gomes - cortesia: www.italotimoteo.com.br

Foi identificado o corpo do homem que morreu carbonizado, após um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira, 28, em um trecho da BR-423, na altura do KM-71, próximo ao Povoado Tabuleiro, no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas.

José Marcos Barbosa da Fonseca Filho, era representante comercial e residia em Arapiraca, ele se deslocava para trabalhar no Sertão de Alagoas, quando realizou uma ultrapassagem malsucedida e colidiu frontalmente com uma carreta. Com o impacto, o veículo Ford Fiesta de cor vermelha e placa MVE-7834/AL, pegou fogo e ele acabou morrendo com as chamas que também atingiram o caminhão.

Segundo informações da Polícia Civil, a família manteve contato com a delegacia e através dos dados do veículo constatou que era o representante, os parentes se deslocaram para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Segundo a Assessoria de Comunicação do IML, apesar da família afirmar que o corpo se trata de José Marcos, a liberação do corpo só será feita através de um exame de DNA que poderá ser divulgado o resultado final de 1 a 3 meses.

O condutor do caminhão identificado como Fabiano Gomes da Silva, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Antenor Serpa, ele recebeu alta médica no mesmo dia e prestou depoimento na delegacia distrital.