Crime aconteceu no Assentamento Maria Leonora, mais conhecido como ‘Inferninho’. Vítima foi identificada como José Rodrigues dos Santos Júnior.


Um homem que seria natural de Pão de Açúcar, mas que atualmente residia em Águas Belas no Pernambuco, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 18h, no Assentamento Maria Leonora, mais conhecido como ‘Inferninho’, no município de Delmiro Gouveia. José Rodrigues dos Santos Júnior, passava o feriado de carnaval com sua mãe e demais familiares, quando acabou sendo surpreendido a tiros.

Segundo a polícia, o homem estava em um veículo Fiat Uno, quando foi surpreendido por dois homens que saíram da mata e efetuaram vários tiros de pistola calibre 380 e espingarda calibre 12. No momento do crime, a vítima não teve tempo de reagir.

Após o crime, os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Como o local é afastado e não tem sinal de telefone, a polícia só foi comunicada do fato na manhã desta quinta-feira, 7. Os procedimentos foram realizados e após o trabalho do Instituto de Criminalista (IC), o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.