Evento reuniu diversos cantores, entre eles Samuel Mariano. Festa gospel foi organizada pela Igreja ADBrás.


Diversos fiéis de igrejas evangélicas, além de simpatizantes lotaram a praça multieventos, durante a Cruzada Evangelística – Palavra de Vida - realizada na noite desta quinta-feira, 21, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O evento reuniu cantores de renome na música gospel, entre eles o Samuel Mariano.

O evento foi realizado pela Igreja Assembleia de Deus do Brás, que tem a frente o Pastor Thiago Torres. “Momento muito importante para a cidade de Delmiro Gouveia, quase duzentas pessoas aceitaram a Jesus Cristo, como o seu único salvador, gostaria de agradecer a todos que colaboraram para que esse belíssimo evento acontecesse, agradecer também ao Bispo Samuel Ferreira (Presidente da ADBrás) e o Pastor Jacques Balbino, que não mediram esforços para que esse evento fosse realizado no Sertão de Alagoas.” Destacou.

A festa gospel é um projeto da Igreja ADBrás com o projeto Quero Almas do Samuel Mariano. Também participaram do momento de louvor e adoração: Wesley Maia, Manoel Filho, Elisângela Vasconcelos, Vocal Paz&Música, Paulo André, Grupo Servos, Sara Kass e Alexo Rafael.