A Câmara de Vereadores de Delmiro Gouveia realizou, na manhã desta sexta-feira (29), a posse dos oito servidores aprovados no primeiro concurso público realizado na Casa Legislativa.

A solenidade, presidida pelo vereador Ezequiel de Carvalho Costa (Kel), contou com a presença das parlamentares Fabíola Marques e Henriqueta Eva Cardeal. “Gostaria de reforçar minha alegria em poder estar aqui hoje dando posse a esses concursados. Cumpri o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) que foi assinado no Ministério Público e agora espero que esses servidores possam colaborar ainda mais com os trabalhos desta Casa”, disse Kel.

A vereadora Fabíola reforçou o mérito da conquista, frisando o esforço de cada um. “Parabéns a todos vocês que com esforço conseguiram conquistar esse concurso. É um prazer imenso participar desse momento”, disse. “Esta Casa está de portas abertas para recebê-los. Sejam todos bem-vindos”, frisou Henriqueta. A solenidade contou com o representante do Ministério Público, Felipe Melo.

Os novos funcionários assinaram o termo de posse, fizeram o juramento e foram apresentados à equipe da Casa Legislativa. Foram empossados Aianne Graziella do Nascimento Sousa Torres, Antônio Lima dos Santos, Dilciene Monteiro da Silva, Francisco Erivelto de Oliveira Francelino, João Vitor Lourenço dos Santos, Mariana Madalena da Silva, Paulo Rogério de Arruda, Wagner Leal Cruz Leite.

O concurso público da Câmara de Delmiro Gouveia foi realizado no dia 18 de novembro de 2018 e contou com 491 candidatos inscritos que concorreram a oito vagas, sendo seis para agente administrativo e duas para auxiliar de serviços gerais.  

Por: Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Delmiro Gouveia.