Caso aconteceu nesta sexta-feira, 15, criminoso roubou celulares em Jatobá, trocou tiros com policias do destacamento de Barragem Leste e fugiu em um matagal na cidade de Paulo Afonso-BA.


Uma ação da Polícia Militar, através do destacamento de Barragem Leste, resultou na apreensão de vários celulares e de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15, em um trecho da BR-423.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram informados que Francisco dos Santos, havia roubado vários celulares na cidade de Jatobá-PE, o suspeito estava voltando para sua residência que fica em Paulo Afonso na Bahia. Ao passar por um trecho da BR-110, que fica no Estado de Alagoas, mais precisamente no Distrito de Barragem Leste, uma guarnição iniciou a perseguir o carro em que o suspeito estava.

Ao perceber a aproximação da viatura, Francisco dos Santos pulou do veículo e efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram e o atingiram na perna.

Mesmo baleado o suspeito conseguiu se evadir por um matagal, após a ponte metálica que faz a divisa dos Estado de Alagoas e Bahia.

Na fuga, o criminoso deixou a arma e vários celulares. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para os procedimentos necessários.