Evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e reuniu diversas pessoas em plena segunda-feira.


Uma grande estrutura garantiu que as apresentações das bandas: Forró Chamega, Márcia Fellipe e Jonas Esticado ficassem marcadas na cidade de Mata Grande, durante a Emancipação Política da cidade que completou 182 anos.

Milhares de pessoas lotaram o pátio da festividade. O prefeito Erivaldo Mandu junto com a sua equipe de governo participou junto com a população dos festejos.

A primeira banda a se apresentar foi a Forró Chamega, em seguida Márcia Fellipe levou o público ao delírio com seu repertório envolvente. Para finalizar com chave de ouro, o cantor Jonas Esticado empolgou a multidão e encerrou a festa em grande estilo.

Durante os shows, a Polícia Militar, Polícia Civil, seguranças particulares, Bombeiros Civis e equipe da Saúde garantiram que a festa ocorresse tranquilamente.

O prefeito agradeceu a presença de todos e falou sobre o momento tão importante. “Quero aqui agradecer a todos os presentes, aos envolvidos que fizeram com que essa festa ocorresse da melhor forma, Mata Grande tem se tornado referência em grandes eventos e é isso que queremos construir uma Mata Grande melhor, avançado em todos os aspectos.” Concluiu.