Crime de homicídio é o segundo registrado em pouco mais de 24h, no Assentamento Maria Leonora, conhecido como ‘Inferninho’. Vítimas eram irmãos.


Um atentado a balas deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quinta-feira, 7, por volta das 22h, no Assentamento Maria Leonora, que é mais conhecido como ‘Inferninho’, na zona rural do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O homem que morreu foi identificado apenas como Arnaldo, já o baleado que seria o seu irmão, não foi identificado.

Esse é o segundo homicídio que ocorre na localidade em pouco mais de 24h, nesta quarta-feira, 6, José Rodrigues dos Santos Júnior foi assassinado com vários tiros.

Segundo a polícia, Arnaldo e o seu irmão estavam no terreiro de sua propriedade, quando dois homens se aproximaram e disseram que eram policiais. Os falsos policiais obrigaram que Arnaldo se deitasse no chão e efetuaram apenas um tiro na região das costas, o irmão de Arnaldo teria desobedecido e acabou sendo atingido no braço.

Após os disparos, os bandidos fugiram tomando destino ignorado.

Arnaldo e o irmão chegaram a ser socorridos para o Hospital de Paulo Afonso, mas Arnaldo morreu ao dar entrada na unidade de emergência.

Equipes da Polícia Militar do 9º - Batalhão realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.