Presos por tráfico de drogas, suspeitos foram liberados nesta sexta-feira, pouco menos de 48h de terem sido presos.


Os quatros indivíduos que são membros da Facção Criminosa – Primeiro Comando da Capital, ganharam liberdade nesta sexta-feira, 22, e ao sair realizaram uma comemoração que deixou a população do Conjunto Habitacional Sônia Coco, mais conhecido como ‘369 Casas’ assustados.

Gabriel Cardeal dos Santos Neto (Peitão), Antônio Marcos Nicolau dos Santos (Marcole), Ronei Wiliam Rosa da Silva (Ronei) e José Danielton Oliveira Ribeiro, foram presos na quarta-feira, 20, durante uma ação das polícias, com eles a polícia apreendeu mais de dois quilos de maconha.

No documento judicial expedido pela comarca de Delmiro Gouveia, informa que os investigados terão a liberdade provisória com a imposição de medidas cautelares. Entre elas são não mudar de endereço, não se ausentar de ações judiciais e outras.

A reportagem do italotimoteo.com.br apurou que no momento em que foram soltos, eles enalteceram a Facção Criminosa, o que deixou os policiais revoltados. Ainda foi apurado que ao chegarem em suas residências no conjunto habitacional, uma festa foi realizada em que deixou a população assustada com tanta audácia.

Procurados pela reportagem, os policiais que efetuaram as prisões não quiseram se manifestar, mas informaram que não deixarão de cumprir o seu papel que é proteger a sociedade.