Soldado Eduardo foi um dos vintes policiais que conseguiram êxito no curso que teve 68 inscritos.


O policial militar Eduardo do Estado de Alagoas e que é lotado na Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA) pertencente ao 9º - Batalhão de Polícia Militar, formou-se no VIII Curso de Operações Policiais em Área de Caatinga) realizado no Estado de Sergipe.

Eduardo foi um dos 20 que concluíram o curso que teve inscrito 68, com 44 desistentes e 4 faltosos. O policial é um excelente profissional e já havia concluído o curso de caatinga do Estado de Alagoas.

No instagram oficial da COPES-Caatinga, a polícia especializada em área de caatinga homenageou o militar. Confira:



Hoje tivemos a honra de participar da formatura do VIII Curso de Operações Policiais em Área de Caatinga-COPAC da PMSE. Na ocasião o soldado Eduardo, lotado na Copes Caatinga, conseguiu êxito no curso. A perseverança e resistência ao sol é um dos princípios fundamentais para o guerreiro de caatinga cumprir a missão. Agradecemos aos nossos irmãos de farda da CIOPAC PMSE pelo brilhante trabalho na formação de guerreiros do sol. Nossa gratidão pelo respeito e consideração a nossa companhia ao mesmo tempo que expressamos nossa admiração pelo trabalho dos nossos companheiros. Parabéns ao SD Eduardo @gc_07_sertao por perseverar até o fim e representar com honra nossa Companhia de Caatinga. Nossa gratidão aos companheiros que a cada ano se dedicam aos treinos e se lançam na busca de qualificação, reconhecendo que só não fracassam aqueles que não tentam. “ Pois só os perseverantes e os fortes de espírito aqui conseguem lutar”. SERTÃO! 🌵☀️🌵 @guerreiros_de__caatinga @guerreiro_de_caatinga @admiradoresdaciopacoficial @op_rurais @ciosac_bepi_pmpe @cosarpmma @cotar_oficial @cipecaatinga @pmsergipe
Uma publicação compartilhada por COPES/CAATINGA-PMAL (@copes_caatinga_pmal) em