Idevaldo Cordeiro de Lima, ‘Quipa’ e Gleivo dos Santos Elias o ‘Tom’, ficarão presos à disposição da justiça. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

'Tom' e 'Quipa'. Crédito: Polícia Militar (9º-BPM)

A Justiça de Alagoas, determinou a prisão preventiva para os indivíduos Idevaldo Cordeiro de Lima, o ‘Quipa’ e Gleivo dos Santos Elias, o ‘Tom’, que são acusados de estuprar uma idosa de 76 anos, na madrugada da última segunda-feira, 18, no Conjunto Habitacional Vila 25, em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Os acusados prestaram depoimento ao juiz de custódia nesta quarta-feira, 20, na ocasião eles mantiveram o discurso de que não estavam na residência no momento em que a casa da senhora havia sido invadida. Porém, o depoimento categórico da vítima que reconheceu os indivíduos no momento do crime, foi determinante para que os suspeitos permanecessem presos.

Enquanto eram ouvidos em outra cidade, o menor que também participou do ato-infracional confirmou a Promotoria da Infância o seu tio ‘Quipa’ e o ‘Tom’ estavam na residência da anciã.

Idevaldo e Gleivo foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e posteriormente serão transferidos para o Sistema Prisional de Alagoas.