Tayla Silva Duarte obteve a média final de 677 pontos, ela agradeceu aos seus pais que são professores e familiares.


A jovem delmirense Tayla Silva Duarte de 22 anos, é fera em medicina pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL). A jovem obteve a média final 677 com 840, ficando na 34ª posição.

Tayla Duarte é filha dos professores Gil Duarte e Sandra Cristina. Desde pequena, a garota é orgulho para família, junto com o seu irmão, fizeram muito sucesso, só que nos palcos com a dupla musical Tayson e Tayla. O tempo passou e a jovem decidiu abandonar a música e focar nos estudos. Tinha o sonho de ser médica e para isso não perdeu o foco e na terceira tentativa conseguiu obter êxito.

A garota estudou nas Escolas Estadual Delmiro Gouveia e Luiz Augusto Azevedo de Menezes. Após concluir o ensino médio, iniciou a preparação estudando sozinha em casa e depois foi para Maceió, onde começou a estudar em cursinhos preparatórios.

A jovem concedeu entrevista ao portal italotimoteo.com.br. Onde agradeceu aos familiares, amigos e a reportagem que para ela tem o intuito de tornar referência para outros jovens.

“Primeiro quero agradecer aos meus pais e aos meus tios Saulo e Fátima que foram fundamentais para essa caminhada, não foi fácil, mas conseguir, espero que com a minha história, outros jovens possam se estimular e encorajar para seguir os seus sonhos, pois todos nós podemos ser o que quiser, basta estudar e buscar que isso se tornará possível.” Destacou.