Ozenir Cando foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. Fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 7.

Ozenir Cando - Crédito: www.italotimoteo.com.br

Um homem de 47 anos, identificado como Ozenir Cando, está sendo acusado de tentar abusar sexualmente uma criança de seis anos. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 7, na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Com intuito de prevenir a imagem da criança e familiares, a polícia solicitou a imprensa que não divulgasse o local do ocorrido.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o homem é natural da Paraíba e estaria na cidade em busca de trabalho. Ele inclusive chegou a receber ajuda de um líder religioso.

Por volta das 19h, desta quinta-feira, o garoto de 6 anos brincava na rua com outros amigos, quando foi atraído pelo homem a adentrar o imóvel, na tentativa de ganhar a confiança da criança, o homem ofereceu moedas e logo em seguida pediu para que ele tirasse a roupa.

O acusado ainda tentou praticar o ato sexual, mas foi surpreendido por populares que começaram a bater na porta.

A criança assustada correu e contou aos responsáveis, um policial que é do estado da Bahia e que reside em Delmiro Gouveia, teria presenciado a movimentação e decidiu perguntar o que estava acontecendo, ao ser informado ele solicitou apoio de uma guarnição da PM do 9º - Batalhão que prendeu o homem em flagrante.

Dentro da casa, os policiais encontraram um preservativo e um lubrificante, o material e o acusado foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). Ozenir foi ouvido pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de conjunção carnal.

Ozenir concedeu entrevista ao portal e negou todas as acusações, ele ainda disse que é pai de diversos filhos, inclusive com a idade da criança e que jamais faria algo dessa natureza.