Informação de que o parlamentar tinha rompido surgiu na última sessão extraordinária, mas hoje o vereador negou a informação durante entrevista a uma emissora de rádio.



Durante entrevista concedida ao programa Tribuna Popular da Rádio Correio, o vereador por Delmiro Gouveia, Raimundo Valter, o ‘Casa Grande’, parabenizou o prefeito Padre Eraldo Cordeiro e negou ter rompido com ele.

“Muito feliz pelo prefeito está realizando o sonho da comunidade construindo a praça do Distrito do Sinimbu, Eraldo tem ajudado muito.” Frisou!

Ainda na entrevista, Casa Grande negou rompimento com o prefeito e destacou o empenho de Eraldo, reforçando que em outras gestões prometiam a praça e não construiriam.

O Distrito de Sinimbu hoje conta com posto de saúde com dentista, enfermeiro e o município anunciou hoje o novo medico que inicia os atendimentos já no início de fevereiro.

A afirmação do vereador, vai de encontro há uma possibilidade que foi levantada na última quarta-feira, 23, quando a Câmara de Vereadores realizou uma sessão extraordinária e na ocasião o parlamentar foi um dos derrubou os vetos do prefeito.