Com muita alegria, milhares de pessoas se reuniram na Praça Nossa Senhora do Rosário “Praça de Eventos”, às 00:00h do dia 01 de janeiro para celebrar a chegada de 2019 ao som de Lipinho Chamega e Geninho Batalha.

O Réveillon realizado pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes, reuniu a população delmirense e turistas de diversos lugares do Brasil que estiveram visitando o município durante os festejos.

Trazendo boas energias para o início do novo ano, Lipinho Chamega iniciou o 2019 em grande estilo, fazendo todos cantarem sua música de trabalho “Tem mais de dez querendo”, o vaqueiro mais apaixonado do Brasil, Geninho Batalha, tocou forró até o dia amanhecer, agitando a todos com seu repertório diversificado.

“Nos despedimos de 2018 agradecendo a Deus, com a sensação de dever cumprido, onde organizamos a máquina pública, colocamos a folha de pagamento em dia e avançamos em diversas áreas em nosso município. Que em 2019 nós possamos continuar trabalhando, com respeito ao cidadão e pela cidade que nós amamos. Feliz Ano Novo a todos os delmirenses, aos nossos amigos e familiares”, disse o prefeito Padre Eraldo Cordeiro.

Prefeitura de Delmiro Gouveia