Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h30min, mulher foi atingida com mais de cinco facadas, inclusive uma ficou cravada nas costas.


Uma mulher por pouco não teve a sua vida ceifada, na manhã desta quarta-feira, 16, no Distrito de Piau, município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada apenas como Cenilda.

Segundo informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, a mulher tomava banho, quando foi surpreendida pelo marido que efetuou vários golpes de faca peixeira. Ela chegou a pedir socorro, mas o portão estava fechado.

Um popular ao perceber o desespero, pulou o muro e conteve as agressões. “O agressor chegou a ser imobilizado, mas como a mulher estava desesperada e a equipe policial formada apenas por dois policiais estava em outra ocorrência, o popular acabou soltando o indivíduo para ajudar a mulher que estava gravemente ferida.” Contou uma testemunha, que não quis se identificar.

Uma enfermeira também se prontificou a ajudar e realizou os primeiros socorros. Uma ambulância do município levou a paciente para Santana do Ipanema, porém como a faca estava crava nas costas, o médico encaminhou a mulher para Unidade de Emergência do Agreste (UEA – Daniel Houly) em Arapiraca.

O agressor ainda chegou a dizer a populares que havia feito isso, porque estava sendo traído. Em contato com a reportagem, o delegado Daniel Mayer, titular da delegacia de Piranhas, informou que a Polícia Civil já abriu inquérito e realiza buscas para capturar o criminoso.