Classiano dos Santos, 34 anos, foi preso através de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.


O delmirense Classiano dos Santos, 34 anos, foi preso nesta segunda-feira, 21, na cidade de Lucas do Rio Verde no Estado de Mato Grosso, acusado de matar um servidor público identificado como Ailton Barros em Canindé do São Francisco, no Estado de Sergipe.

Classiano é apontado pela polícia sergipana, como autor de um homicídio ocorrido no dia 15 de julho de 2017, na ocasião Classiano estaria na casa de Ailton Barros, quando houve um desentendimento e ele acabou esfaqueando o rapaz. Na época, o corpo do servidor público que trabalhava no Hospital de Canindé do São Francisco – SE, só foi encontrado dois dias depois, pelo motivo dele ter faltado o trabalho e despertado surpresa aos demais companheiros de profissão.

Ao chegarem ao local, na segunda-feira, 17 de julho, localizaram Ailton já morto. Ele foi encontrado com um golpe de faca no pescoço. As investigações foram iniciadas e o autor do crime foi identificado. Diante das circunstâncias, foi representada um mandado de prisão contra Classiano dos Santos.

O acusado estava foragido e foi encontrado no interior do estado de Mato Grosso, após as investigações da polícia sergipana. Ele será encaminhado para Sergipe, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.