José Vieira da Silva, 41 anos, foi preso na tarde deste sábado, 26, no Assentamento Chico Mendes. Com ele a polícia encontrou um revólver e duas espingardas.


Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), prendeu um homem e apreendeu três armas de fogo, na tarde deste sábado, 26, por volta das 15h30min, no Assentamento Chico Mendes, município de Olho D’água do Casado, no Sertão de Alagoas. José Vieira da Silva, 41 anos, foi apreendido com um revólver calibre 38 e duas espingardas, uma sendo calibre 28 e outra soca-tempero.

Segundo os militares da guarnição Charlie da COPES, uma denúncia anônima informava que o homem havia participado de um roubo na cidade, os policiais foram até ao local e durante a abordagem acabaram encontrando as armas. O suspeito negou a participação no roubo e nada que pudesse provar a acusação foi encontrado.

José Vieira foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi ouvido pelo delegado Daniel Mayer e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O crime que é afiançável foi pago pelo suspeito no valor de um salário mínimo, após isso ele foi liberado e irá responder em liberdade.