Crime pode ter ligação com o que ocorreu na tarde de hoje, 9, em Mata Grande, informou o tenente-coronel Anaximandro Tenório.


Um atentado a balas deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite desta quarta-feira, 9, em uma localidade próxima do cemitério municipal de Inhapi. A vítima que morreu foi identificada apenas como “Marcos de Zé Grilo”, já o que foi baleado não foi identificado. Esse é o terceiro homicídio que ocorre no Alto Sertão de Alagoas, em menos de 24h.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do italotimoteo.com.br, as vítimas estavam na casa de uma mulher, quando homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos. Em seguida eles fugiram tomando destino ignorado.

Em contato com a reportagem, o tenente-coronel Anaximandro Tenório informou que equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Força Tarefa, além do GPM estão no local. “Nossas guarnições estavam realizando operações nessa localidade que é conhecida como triangulo das bermudas, quando fomos informados sobre esse crime, as viaturas estão no local e vamos dar continuidade aos trabalhos para prender os responsáveis por esses crimes ocorridos nas últimas horas.” Destacou.

O tenente-coronel também informou que esse atentado pode estar relacionado ao homicídio que ocorreu na tarde de hoje em Mata Grande. “O Índio era de Inhapi e estamos apurando se essas outras pessoas têm alguma ligação com ele.” Disse.

A área foi isolada e equipes da Polícia Civil realizam procedimentos, a pessoa que foi baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade e levada para Santana do Ipanema. O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para recolher o corpo.