Morador disse que motorista da ambulância do Sinimbu só prestaria socorro se o vereador Casa Grande autorizasse. Parlamentar nega as acusações.




Moradores do Distrito de Sinimbu, município de Delmiro Gouveia, procuraram a reportagem do italotimoteo.com.br, para fazer uma denúncia contra o vereador Raimundo Valter, mais conhecido como ‘Casa Grande’ (PPS).

Segundo ‘Negão’, no último domingo, 27, por volta das 23h, a sua mulher passou mal. Desesperado o homem pediu apoio de sua irmã, que foi até a casa do motorista da ambulância, mas para sua surpresa, o motorista se negou a prestar socorro, dizendo que só sairia dali com a permissão do vereador Casa Grande.

A situação da mulher se agravou e ela acabou sofrendo parada cardíaca. “Um vizinho que estava operado ao ver o meu desespero tirou o seu carro, mas quando estávamos colocando ela dentro do veículo, ela acabou morrendo.” Disse o denunciante.

‘Negão’ acompanhada de sua filha relatou a reportagem que está na cidade de Delmiro Gouveia para procurar a Polícia Civil e a Justiça para que os responsáveis sejam punidos.

Nossa reportagem entrou em contato com o vereador Casa Grande, que a princípio relatou que estava sendo alvo de difamação e calunia. “Eu estou no Fórum da cidade e irei procurar os meus direitos.” Relatou. Ainda na ligação o parlamentar disse que até o final do dia irá emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso. Ouça o áudio da entrevista: