Participaram das apresentações, crianças do Projeto Social, alunos da rede municipal e o Coral Mater Misericordiae.


Um verdadeiro espetáculo, foi assim que a população definiu a abertura oficial do Natal, realizada pela Prefeitura de Delmiro Gouveia, na noite desta quinta-feira, 13, em frente à Igreja Matriz da cidade.

O evento foi idealizado pela Prefeitura da cidade e contou com a junção de todas as secretarias do executivo. Participaram das apresentações, crianças do Projeto Social, alunos da rede municipal e o Coral Mater Misericordiae.

Durante a festividade, crianças do Projeto Conhecer para Crescer encantaram o público com a cantada de Natal, enquanto umas crianças cantavam outras tocavam diversos instrumentos. Outra criança que encantou a multidão, foi o Marcelino que junto com os integrantes do Coral cantaram uma música natalina.

Na oportunidade, o prefeito Padre Eraldo esteve presente e realizou a entrega simbólica da chave da cidade para o Papai Noel.

A festa ainda contou com queima de fogos. Os custos da festividade foram arcados pelo prefeito, secretários, adjuntos, coordenadores e assessores.