Os suspeitos foram identificados Alessandro dos Santos e Maciel Lins Lima.


Policiais Militares da Força Tarefa 04, prenderam na noite desta quarta-feira, 5, dois jovens que são suspeitos de cometerem assaltos em Delmiro Gouveia e região. Na ocasião eles foram presos com uma moto com a placa adulterada e um simulacro de arma de fogo, além cédulas de R$ 50 e 100 falsas.

As prisões foram realizadas no Povoado Marcação no município de Pariconha, no Sertão de Alagoas. Os suspeitos foram identificados Alessandro dos Santos e Maciel Lins Lima.

Segundo a polícia, populares ligaram para o Batalhão, informando que havia dois homens em atitudes suspeitas no povoado, os militares foram até ao local e ao chegar, presenciaram os indivíduos que ao perceber a presença da viatura tentaram empreender fuga. Durante a abordagem, os policiais encontraram os indivíduos com o simulacro, dinheiro e com fitas isolantes na placa.

A placa legal da moto Yamaha/BR 125ED de cor roxo é MUX-5141, mas com adulteração estava sendo como MOX-9147.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais.

Em contato com a reportagem do italotimoteo.com.br, o Chefe de Operações Carlos Ângelo, relatou que a dupla é suspeita de cometer diversos assaltos em Delmiro Gouveia. “A moto que foi apreendida com eles é parecida com a que estava sendo utilizada em diversos assaltos aqui, pedimos para que quem tiver informações ou reconhecer os indivíduos procure o prédio policial para que possamos aumentar a pena desses indivíduos.” Relatou.