Fabiano Silva Santos, sobreviveu ao confronto no dia 30 de agosto de 2016, após se esconder em uma residência em Delmiro Gouveia, na época ele foi preso após denúncias.



O jovem Fabiano Silva Santos mais conhecido como ‘Bolinha’, 23 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar da Bahia, neste domingo, 2, na Rua Inhapi no Bairro Barroca na cidade de Paulo Afonso. ‘Bolinha’ era acusado de diversos crimes, ele ficou famoso na área policial, após sobreviver ao confronto que culminou com a morte de oito bandidos no dia 30 de agosto de 2016, no Bairro Campo Grande, na ocasião um irmão dele estava entre as vítimas.

Segundo a polícia baiana, populares ligaram para o 20º - Batalhão, informando que havia um homem armado. A guarnição foi até ao local e ao chegar foi recebida a tiros de dentro do imóvel em que o suspeito estava. Os policiais reagiram perante a Lei, e o indivíduo acabou sendo atingido por tiros de pistola .40 de uso da polícia.

‘Bolinha’ não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e uma espingarda artesanal tipo calibre 12, além de munições.

A ocorrência foi registrada na delegacia do município e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade.