Polícia Cearense disse que o grupo estaria na cidade para tentativa de resgate de supostos fugitivos. Familiares negaram acusação e disseram que o grupo estava indo reconhecer o corpo de um dos suspeitos.


Cinco pessoas de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, foram presas na noite desta sexta-feira, 7, na cidade de Milagres no interior do Estado do Ceará. As prisões aconteceram na mesma cidade, onde houve o confronto que resultou na morte de oito suspeitos de assaltos a bancos e seis pessoas que estavam como reféns.

Segundo a polícia do Ceará, o grupo estaria na cidade para resgatar supostos fugitivos do confronto. Porém, os familiares negaram a acusação e disseram que eles teriam ido para a cidade para realizar os procedimentos de reconhecimento e liberação do corpo de Mackson Júnior Serafim da Silva do Instituto Médico Legal (IML), que morreu durante o confronto.

Os presos foram identificados como: Erivan Jesus da Luz, 27 anos, Girlan Araújo Santos, Denilson Moreira da Silva, Jaiane Pereira Nogueira e Geronilma Serafim da Silva, essa última mãe do Mackson Júnior.

As prisões foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, dentro do carro em que eles estavam - uma Fiat Strada - foi encontrado um carregador de pistola .40 e mais de 50 munições intactas do mesmo calibre.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Brejo Santo e autuados por Associação Criminosa e porte ilegal de munições de uso restrito.

Leia Mais no site www.miseria.com.br