Celebrando o nascimento do Menino Jesus, a Prefeitura de Delmiro Gouveia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou várias comemorações natalinas em escolas públicas municipais.

As atividades foram iniciadas pela Escola Municipal Professora Virgilia Bezerra de Lima, localizada no Bairro Eldorado, onde foi realizado o “Natal na Escola”, que buscou sensibilizar a comunidade escolar por meio da importância da integração de todos.

Na Escola Municipal Eliseu Norberto, no Bairro Bom Sossego, foi realizado o Natal da "Família Eliseu", onde na ocasião, foram doados diversos brinquedos aos alunos do fundamental menor ao 5° ano. Além dos alunos e professores, também participaram das comemorações os pais de vários alunos.

O Natal solidário da Escola Municipal Governador Afrânio Salgado Lages, promoveu a distribuição de 40 cestas básicas, roupas e brinquedos a famílias da própria comunidade escolar, o momento ficou ainda mais encantado com a apresentação do coral formado por alunos da unidade de ensino.

“Eu só tenho que parabenizar a todos os gestores e professores dessas escolas municipais, pois elas também entenderam que a educação vai além da sala de aula, não só nesse período natalino, mas em todo o ano”, destacou a secretária Iolanda Braz.