Caso ocorreu na noite desta quinta-feira, 27, na Rua Barão de Água Branca, vítimas foram identificadas como Chico e Joana, estado mais grave é do homem que foi transferido.

Seu Chico ficou com vários ferimentos na cabeça e no tórax. Crédito: www.italotimoteo.com.br
Um casal de idosos foi agredido e esfaqueado por um jovem que é usuário de drogas, na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 22h, na Rua Barão de Água Branca, no Bairro Eldorado em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Chico e Joana, já o suspeito identificado apenas como Vinícius.

A reportagem do italotimoteo.com.br, esteve no local onde aconteceu o crime e apurou que Vinicius é sobrinho de seu Chico. “Ele chegou hoje à tarde com uma bolsa enorme nas costas, até o início da noite ficou sentado aqui na frente conversando normalmente, sem demonstrar nenhuma agressividade.” Disse outro idoso, que é irmão de Chico e tio do suspeito.

Por volta das 22h, o casal teria adentrado o imóvel e foi nesse momento que iniciaram as agressões. Após o crime, Vinicius saiu em uma motocicleta que seria do idoso – uma Shineray Phoenix de cor prata – além de outros materiais dentro da mochila.

Um vizinho teria percebido a movimentação estranha e decidiu pular o muro para saber o que estava acontecendo, ao olhar pelo vitro da janela dos fundos, percebeu que o ancião estava todo ensanguentado e deitado no chão. “Não pensei duas vezes e arrombei a porta, pedi ajuda aos demais vizinhos e acionamos o socorro médico.” Disse o garoto que não quis ter o seu nome divulgado.



Chico e sua esposa foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h), o estado mais grave é do homem que acabou sendo transferido para a Unidade de Emergência Daniel Houly em Arapiraca. Já dona Joana recebeu atendimento médico e foi liberada.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e efetuam buscas, na tentativa de capturar o criminoso. Qualquer informação que possa ajudar a polícia a prender o indivíduo denuncie através do (181) ou pelos telefones: (82) 3641-5368 ou 98833-3668. Testemunhas concede entrevista e contam detalhes do crime, ouça: