Embora não fale oficialmente, mas as atitudes e algumas pessoas coligadas, confirmam que o ex-vereador disputará a Prefeitura de Delmiro Gouveia.


O jovem Daniel Marques é mesmo um brasileiro e não desiste nunca. Após uma eleição acirrada, o ex-vendedor de picolé, foi eleito com mais de 1.000 votos e passou a ocupar uma cadeira na casa legislativa, porém concluiu apenas um ano no legislativo e acabou renunciando ao cargo.

A decisão tomada por Marques não foi tão aceita, mas teve algumas pessoas que entenderam a atitude e o apoiaram.

O tempo passou, mas Daniel não abandonou as suas origens, recentemente ele voltou a trabalhar no rádio, ferramenta que o protagonizou com o jargão “sempre ao lado do povo”. Inclusive, nos primeiros dias foi logo realizando cobranças da Secretaria de Infraestrutura, com relação as vigas que estão abandonadas no pátio da feira-livre, a reivindicação surtiu efeito e rapidamente o secretário de obras, acionou o repórter para esclarecimento.

O ex-vereador não fala oficialmente, mas as atitudes e algumas pessoas coligadas a ele confirmam que ele será uma opção para as eleições de 2020, só que dessa vez não para vereador e sim para prefeito.

Daniel Marques em entrevista com o secretário de obras de Delmiro Gouveia