Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 17, no Distrito de Barragem Leste.

Crédito: www.italotimoteo.com.br
Uma colisão entre um carro e um cavalo, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na madrugada desta segunda-feira, 17, em uma rodovia que dá acesso ao Distrito de Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Devido ao forte impacto, as vísceras do homem ficaram expostas.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o agricultor que foi identificado apenas como “Filho de Nanã que vende coentro”, estava em um cavalo, as margens da rodovia, quando acabou sendo colhido por um carro Vectra Sedan de cor prata e placa HFT-2304/BA. Com o impacto, o animal e o rapaz foram arremessados a diversos metros de onde aconteceu a colisão e morreram na hora.

Dentro do automóvel, estavam quatro pessoas, o motorista identificado apenas como Handerson teve ferimentos no rosto e na região do tórax, devido à situação ele foi socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA.

Equipes das Polícias Militar, Civil, além da SMTT estiveram no local realizando os procedimentos necessários. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.